CONHEÇA ESSA HISTÓRIA

RESGATE DA AUTO ESTIMA: MUDANÇA DE VIDA !

                         Sr. Marcos trabalhava em uma padaria próximo a Clínica da Família.


A ACS Maria Helena  solicitou uma visita domiciliar à equipe de saúde bucal, pois o paciente estava muito deprimido com a situação dos seus dentes.



A Dentista Mônica e a ASB Luciana foram a sua casa e agendaram consulta para o ínicio do seu tratamento odontológico.




Após término do tratamento odontológico, Sr. Marcos transformou-se em outra pessoa, elevou sua auto estima e assim conseguiu um novo emprego, agora como motorista particular.






FIORELLO RAYMUNDO

Nascido em 24 de maio de 1920 no Rio de Janeiro.

Graduado pela Faculdade de Ciências Médicas do Rio de Janeiro em 22 de dezembro de 1948. Dedicou sua vida profissional à saúde da família, à saúde pública e ao bem estar do trabalhador. Assistiu as famílias banguenses, por longo tempo, realizando consultas domiciliares.

Iniciou sua carreira na maternidade do Hospital Getúlio Vargas. De 1950 até 1975 trabalhou no ambulatório da Fábrica Bangu, onde implementou o serviço de assistência materno infantil reforçou o atendimento ao proletariado de forma geral. Foi médico de Hospital Guilherme da Silveira e do Hospital Pedro de Almeida Magalhães em Bangu, onde prestava atendimento a portadores de Tuberculose. Trabalhou na Casa da mãe pobre, na Maternidade Fernandes Figueira, Hospital Rocha Faria e Hospital Carlos Chagas.

Em Novembro de 1966 assume a Direção do Centro Médico Sanitário Waldir Franco onde teve atuação de grande importância para a região de Bangu e adjacências. Durante 18 anos, prestou serviço de qualidade a população fazendo com que esta Unidade de Saúde passasse a gozar doe elevado prestígio junto às autoridades.

Durante 62 anos Dr. Fiorello Raymundo prestou relevantes serviços em prol da comunidade, do bem estar do trabalhador e da formação de profissionais na área da saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua do Açafrão, S/N - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3468-8516

Tecnologia do Blogger.